Mais de 150 propostas são inscritas na PNAB e reforçam força da cultura em Serrinha


A cultura de Serrinha segue mostrando sua força e diversidade. Mais de 150 propostas foram inscritas no Bloco 01 Ciclo 2 da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), evidenciando o engajamento de artistas, produtores e agentes culturais do município.
O número expressivo de inscrições reforça a potência criativa local e o interesse da comunidade cultural em participar das políticas públicas de incentivo, fortalecendo ainda mais o cenário artístico da cidade.
A iniciativa representa um importante avanço para o setor, ampliando oportunidades e valorizando quem faz a cultura acontecer em Serrinha.
O reconhecimento é para todos que participaram e acreditaram no processo. Agora, os inscritos devem ficar atentos às próximas etapas do edital.