Aluna do CEU conquista 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê e garante vaga na final nacional
Maria Luiza se destacou na etapa realizada em Ilhéus e segue acumulando importantes conquistas no esporte.

Talento, disciplina e dedicação que enchem a cidade de orgulho. A aluna do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), Maria Luiza Oliveira Carneiro, conquistou o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Karatê 2026, etapa Ilhéus, competindo na categoria Cadete (14/15 anos), na modalidade Kata, divisão especial (faixa roxa acima).
Além do excelente resultado, Maria Luiza também disputou a seletiva para a Seleção Brasileira, alcançando o 3º lugar e garantindo vaga para a final do Campeonato Brasileiro de Karatê, consolidando mais um passo importante em sua trajetória esportiva.
A jovem atleta já vem acumulando conquistas expressivas. Em 2025, foi campeã Pan-Americana de Karatê IAKU e recebeu Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Vereadores, em reconhecimento ao seu destaque e dedicação ao esporte.
Filiada à Associação de Karatê de Serrinha (AKS), Maria Luiza é exemplo de disciplina e perseverança, representando o município com excelência e mostrando a força dos talentos locais que seguem conquistando espaço em competições de nível nacional.
Parabéns, Maria Luiza, por mais essa grande conquista e por levar o nome do município cada vez mais longe.








